Perguntas Frequentes

Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Planet Baby atende todo o Brasil com uma parceria de logística de Transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega podem variar de dois dias a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida e pode levar até 03 dias úteis.

 

Quais são os meios de pagamento?

Cartão de Crédito - Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto bancário - Você pode comprar em boleto bancário. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e Internet Bank até o vencimento.

 

Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 03 x sem juros nos cartões.

 

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela Planet Baby tem procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

 

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem até 30 dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a troca ou devolução de sua compra. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de restituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

 

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas ou pacotes personalizados com a etiqueta da loja e lacrados. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo nosso site ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.

Sobre a loja

A Planet Baby oferece produtos de qualidade, selecionados criteriosamente, desde o recém nascido até a faixa de 8 anos com os melhores preços e com novidades do mercado infantil.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

CUNHA E DE OLIVEIRA LTDA - CNPJ: 24.439.783/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2021